JNF produções
JNF produções
Governo da mudança

Governo da mudança em Barras PI: Não atendeu as expectativas da População

O Governo de Barras PI vive uma das maiores crises sanitárias em meio a uma Pandemia.

25/06/2020 13h00Atualizado há 2 semanas
Por: Direto da Redação Geral
Fonte: ibarrasnoticias
Reprodução
Reprodução

Barras PI  - O governo municipal de Barras PI desde seu início usou e usa do tom monótono e enfadonho para criar um discurso falseado para o não cumprimento das promessas de Campanha no que tange a qualidade de vida da população barrense.

Em 2018 Carlos Monte amargava pelas pesquisas da BrVox 60% de rejeição popular.

DADOS DAS PESQUISAS BRVOX

BrVox/Barras | Prefeito Carlos Monte tem gestão reprovada por 60%

No município de Barras, a 128 quilômetros de Teresina, 60,94% dos entrevistados pelo Instituto BrVox disseram reprovar a gestão do prefeito Carlos Monte (PTB).

O médico, eleito em 2016, obteve aprovação de apenas 31,35% dos eleitores consultados entre os dias 08 e 09 de julho. Os restante 7,81% não souberam ou não quiseram opinar.

Matéria original: https://180graus.com/pesquisa-eleitoral/brvox-barras-prefeito-carlos-monte-tem-gestao-reprovada-por-60

Retórica arcaica e retrógrada de Herança Maldita

O Governo Municipal de Barras PI com a retórica de um discurso de DÍVIDAS MILIONÁRIAS  deixadas por ex gestores impregnou no imaginário popular o falso engodo de uma Prefeitura quebrada e com herança maldita. Mero discurso hipócrita para criar um hiato entre o Poder Público e a população mais carente da periferia e da Zona rural. 

Dívidas da Prefeitura Municipal em Barras PI 

O Governo Municipal de Barras PI só não diz nas suas Contradições que o município é basilar em dois princípios administrativos: Continuidade dos Serviços públicos e o princípio da Impessoalidade da qual as dívidas são oriundas da Pessoa Jurídica que é a Prefeitura Municipal de Barras PI.

Receitas X Despesas 

O Governo de Barras PI não faz mágicas na Contabilidade, ou seja, ninguém consegue administrar com Despesas maiores que as Receitas.

Em outras palavras, o município vem tão e somente concluindo as obras começadas na gestão do Ex prefeito Edilson Sérvulo. 

Quando o ex prefeito Edilson Sérvulo administrou o município de Barras PI é bem sabido que o regime Jurídico dos Servidores públicos municipais com Lei aprovada na Câmara Municipal na Gestão Chico Marques mudou de Celetista para Estatutário. 

Obras do Governo Edilson Sérvulo 

Edilson Sérvulo fez de Barras PI um verdadeiro canteiro de obras: 

1 - Ginásio das Pedrinhas 

2 - Ginásio da Vila França

3 - UBS da Esperança 

4 -  UBS da Mata Fria 

5 - Escola Modelo do bairro Floresta

6 - Ginásio do Riacho Verde

7 - Calçamentos na Vila França 

8 - UBS da Vila França em que o atual Gestor tem a obrigação de concluí baseado no princípio da Continuidade dos Serviços e obras públicas.

9 - Continuidade das Creches do São Cristóvão e Santinho que o atual prefeito tem que concluir. 

10 - Centro de Comercialização iniciado com emendas do deputado Júlio César e terreno obtido por desapropriação no Governo Edilson Sérvulo. 

Governo de Carlos Monte tem uma obra Só!

O Governo Carlos Monte tem uma única obra o Ginásio do Conjunto Morada de Barras PI

Calçamento do Residencial São Francisco 

Foi uma obra do Governo do Estado do Piauí a exemplo do Asfaltamento das avenidas Dirceu Arcoverde e Pinheiro Machado pela PAC ENGENHARIA ordenada pelo Governador Wellington Dias. 

Processo de Improbidade administrativa 

O atual Gestor Carlos Monte teve seus bens bloqueados pela Justiça Estadual em Ação de Improbidade administrativa movida pelo Ministério Público estadual. 

Matéria original:

https://www.parlamentopiaui.com.br/noticias/outros-poderes/promoria-de-justica-ajuiza-acao-civil-publica-contra-o-prefeito-de-barras-185323.html

Bloqueio das Contas  do Gestor Carlos Monte 

https://www.google.com/amp/s/m.gp1.com.br/noticias/amp/juiz-determina-o-bloqueio-dos-bens-do-prefeito-carlos-monte-476862.html

Licitações Milionárias suspensas

O Governo de Barras PI teve duas Licitações milionárias suspensas no TCE PI.

Matéria original: http://longah.com/destaque/licitacao-milionaria-da-prefeitura-de-barras-e-suspensa-por-irregularidades/.

Outra licitação:

http://longah.com/destaque/de-novo-mais-uma-licitacao-milionaria-de-barras-e-suspensa-por-irregularidades/

Polícia Federal pede informações sobre Contratos com Empresas ligadas a Operação Topique no TCE PI 

Recentemente os portais de notícias informaram que a Polícia Federal pediu informações sobre Contratos da Prefeitura de Barras PI com empresas ligadas na Operação Topique. 

Matéria original: https://180graus.com/politica/policia-federal-solicita-informacoes-sobre-pagamentos-e-fontes-de-recursos-de-barras

Procuradoria da República pede informações sobre Licitações de Peças de veículos 

Também o Governo de Barras PI está na mira do MPF PI sobre Licitações de Peças de veículos promovidos por uma procuradora Federal junto ao TCE PI.

Matéria original: https://180graus.com/bastidores/procuradora-da-republica-requer-informacoes-sobre-aquisicao-de-pecas-em-barras

Pandemia do Coronavírus 

E com a Pandemia do novo coronavírus o raio X da Saúde de Barras PI é exposta e revela um drama para quem disse nos palanques que governaria para melhorar a Saúde da população de Barras PI. 

Ampliação da ETA

Mais uma obra do Governo do Estado através do Governador Wellington Dias 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Teresina - PI
Atualizado às 13h02
32°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 24°
36°

Sensação

7.7 km/h

Vento

70.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Escritório Valmir Contábil
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
JD máquinas
Mais lidas
Anúncio
Anúncio