JNF produções
Opções Lingerie
Unicesumar
Morte de Aroldo

Criminoso e namorada morrem em confronto com a polícia em Miguel Alves

Aroldo é bastante conhecido no mundo do crime e trocou tiros com os policiais

05/09/2020 11h48Atualizado há 3 semanas
Por: Direto da Redação Geral
Fonte: Longah
Whatsapp
Whatsapp

O fugitivo da justiça e acusado de diversos assaltos identificado como Aroldo Pereira de Araújo e a sua companheira, morreram durante um confronto com a polícia de Teresina na manhã desse sábado, 05 de setembro, na localidade Centro Designo, zona rural da cidade de Miguel Alves.

Aroldo tocava o terror em Barras PI e região 

Segundo informações, Aroldo era considerado uma lenda viva da criminalidade, que agia na região de Nossa Senhora dos Remédios, Porto, Campo Largo, Miguel Alves e Barras e comandava um grupo criminoso que envolvia todas essas cidades.

Aroldo reagiu à prisão e houve troca de tiros

De acordo com informações, a ação desencadeada neste sábado foi motivada com objetivo de prender Aroldo, já que a polícia sabia que ele estava escondido em uma residência na localidade. Ao chegarem ao local, segundo os policiais, Aroldo reagiu à prisão e efetuou disparos, ocorrendo troca de tiros em seguida.

O acusado e sua companheira, que não foi identificada, foram atingidos a tiros e vieram a óbito. O diretor de Inteligência da Polícia Militar do Piauí, Coronel Galvão explicou que Aroldo possuía no momento de sua morte, duas pistolas e três carregamentos. A companheira dele, terminou sendo atingida ao tentar dar fuga para ele. “Era ela uma das pessoas que tinha essa função, a de de ajudá-lo a escapar. Foi atingida ao tentar fazer isso”, explicou.

Ele informou que a equipe de inteligência da PM já estava monitorando Aroldo e a sua quadrilha. Contra ele já havia vários mandados de prisão. “Há três anos a gente tentava prendê-lo, monitorávamos as ações deles, mas a dificuldade em prendê-lo é porque era muito conhecedor da região e contava com pessoas que lhe ajudavam a escapar”, relatou

  • Criminoso e namorada morrem em confronto com a polícia em Miguel Alves
  • Criminoso e namorada morrem em confronto com a polícia em Miguel Alves
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barras - PI
Atualizado às 15h35
36°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 25°
34°

Sensação

9.1 km/h

Vento

22.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Escritório Valmir Contábil
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
JD máquinas
Mais lidas
Anúncio
Anúncio