Opções Lingerie
JNF produções
Unicesumar
Agressões físicas

Menor de 12 anos é atingido na cabeça por pedra de calçamento jogada por outro adolescente em Barras PI

Um menor de 16 anos atirou uma pedra tipo paralelepípedo em outro de 12 anos nesta quinta-feira, no bairro Vila França, em Barras

06/09/2020 11h15Atualizado há 2 semanas
Por: Direto da Redação Geral
Fonte: Longah.com
Reprodução
Reprodução

Um menor de 16 anos atirou uma pedra tipo paralelepípedo em outro de 12 anos nesta quinta-feira, no bairro Vila França, em Barras.

De acordo com a mãe de Levir Alves, o menor de 12 anos, o ocorrido não foi uma briga, mas uma agressão física contra o seu filho.

A mãe conta que o seu filho foi surpreendido pelo outro, que arremessou violentamente uma pedra de calçamento atingindo a cabeça de Levir. Ainda de acordo com a mãe do garoto, seu filho não teria motivos para ser vítima dessa tamanha violência.

Ela informou também que “na comunidade todos têm meu filho como um bom menino e o ocorrido provocou revolta por parte dos vizinhos”. Levir foi conduzido para o hospital de Barras e em seguida para Teresina, onde informações dão conta que o mesmo passa bem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barras - PI
Atualizado às 23h38
26°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 25°
27°

Sensação

13 km/h

Vento

62.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Escritório Valmir Contábil
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
JD máquinas
Mais lidas
Anúncio
Anúncio