JNF produções
Opções Lingerie
Unicesumar
Idoso

Idoso morto em mercado de Teresina tinha 64 anos e agressor é filho de comerciante

O autor das agressões foi identificado como Luan. O jovem é filho de um comerciante que atua na região do mercado. Ele fugiu de bicicleta após as agressões.

09/09/2020 13h15
Por: Direto da Redação Geral
Fonte: 180 graus
reprodução
reprodução

O idoso morto após ser agredido no mercado do Dirceu, foi identificado como Raimundo Nonato Martins, de 64 anos. Ele foi agredido numa calçada, chegou a ser socorrido com ferimentos na cabeça, mas não resistiu e morreu.

O autor das agressões foi identificado como Luan. O jovem é filho de um comerciante que atua na região do mercado. Ele fugiu de bicicleta após as agressões.

Luan foi autuado pelo crime e está à disposição da justiça. Detalhes sobre a motivação do crime ainda não foram revelados.

Sobre o caso

Um idoso conhecido como 'Delei' morreu após ser agredido na tarde desta terça-feira (08/09) no mercado do Dirceu, na Zona Sudeste de Teresina.

O homem apontado como suspeito do crime é um jovem que fugiu de bicicleta após o crime, sendo filmado por populares quando fugiu. Até o momento não se sabe ao certo a motivação do crime.

O idoso ficou com vários ferimentos na cabeça, foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina, mas não acabou resistindo e morreu.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências para localizar o suspeito, que foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes. O caso será investigado pela Polícia Civil

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barras - PI
Atualizado às 22h51
26°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 25°
27°

Sensação

12.2 km/h

Vento

61.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Escritório Valmir Contábil
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
JD máquinas
Mais lidas
Anúncio
Anúncio