JNF produções
Opções Lingerie
Unicesumar
Morte

Homem é abordado e executado a tiros na zona Leste de Teresina

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP)vai investigar o crime. A vítima não tinha passagem pela polícia

12/09/2020 11h39
Por: Direto da Redação Geral
Fonte: Meio Norte
Homem foi morto na zona Leste de Teresina - Foto: Portal Meio Norte
Homem foi morto na zona Leste de Teresina - Foto: Portal Meio Norte

Um homem, identificado como William James Cardoso, de 29 anos, foi executado com dois tiros de arma de fogo, na rua Motorista Chicão, na Vila Aldeias, na região do Planalto Ininga, na zona Leste de Teresina. O crime ocorreu, por volta das 20h40 de sexta-feira (11).

Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram de William James o executaram com dois tiros.  A vítima não tinha passagem pela polícia. Os suspeitos do crime não foram identificados.

Membros da família ainda o colocaram na carroceria de uma picape para ser levado para atendimento méidco em hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos das balas e morreu.

Os peritos criminais foram até o local onde fizeram perícia e vão preparar o laudo sobre a dinâmica do assassinato, que vai ser investigado pelos agentes e delegado do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) irão investigar o crime.

Os funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML) foram recolher o corpo de William James para a realização de exame cadavérico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barras - PI
Atualizado às 11h08
34°
Poucas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 24°
33°

Sensação

18.8 km/h

Vento

28.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Escritório Valmir Contábil
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
JD máquinas
Mais lidas
Anúncio
Anúncio