Unicesumar
Opções Lingerie
JNF produções
Arma de fogo

Polícia Militar apreende menor e arma de fogo utilizada em tentativa de homicídio em Barras PI

Com o menor foi apreendida uma arma de fogo. Procedimento para Delegacia de Polícia Civil da cidade

12/09/2020 12h47Atualizado há 2 semanas
Por: Direto da Redação Geral
Fonte: PMPI
Foto: PMPI
Foto: PMPI

Barras PI- Hoje sábado dia 12/09/2020, por volta das 8h30, a guarnição da polícia militar de Barras-PI especializada em Patrulhamento de Alto Risco, recebeu a informação que no bairro morada nova em Barras-Pi, o nacional identificado como Emanuel, foi vítima de uma tentativa de homicídio mediante disparos de arma de fogo.

O autor é menor de idade e efetuou 03(três) disparos de revólver cal. 32, contra Emanuel, porém sem êxito, a vítima não foi atingida.

Após diligências da guarnição de serviço,  o acusado foi encontrado e apreendido em flagrante delito pelos atos infracionais, e conduzido para Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

O menor, no momento da captura, já tinha ocultado a arma de fogo, mas a guarnição continuou as diligências e conseguiu localizá-la(encontrada sem munição) onde foi apreendida e encaminhada para a DPC.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barras - PI
Atualizado às 21h45
27°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 25°
28°

Sensação

12.2 km/h

Vento

60.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Escritório Valmir Contábil
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
JD máquinas
Mais lidas
Anúncio
Anúncio