JNF produções
Unicesumar
Opções Lingerie
Tiros

Jovem de 17 anos é morto a tiros por dupla em moto no litoral do Piauí

Segundo informações de populares ao Jornal da Parnaíba, dois homens em uma motocicleta de cor preta são os autores da execução.

13/09/2020 09h32
Por: Direto da Redação Geral
Fonte: Jornal da Parnaíba
Jovem é morto a tiros em Parnaíba (Reprodução)
Jovem é morto a tiros em Parnaíba (Reprodução)

Um jovem de 17 anos, identificado como Luan Moura Miranda, foi assassinado com cinco disparos de arma de fogo por volta das 22h deste sábado, 12 de setembro.

O homicídio ocorreu na Rua 1 do Bairro João XXIII, próximo a Faculdade de Odontologia e Enfermagem – FACOE, na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. 

Segundo informações de populares ao Jornal da Parnaíba,  dois homens em uma motocicleta de cor preta são os autores da execução.

O jovem estava em um bar bebendo com amigos quando ocorreu o homicídio. De acordo com testemunhas, Luan estava sentado em frente ao bar quando os pistoleiros chegaram de atiram várias vezes.

A Polícia foi acionada e ainda não há informações dos assassinos que fugiram após o crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi a local na tentativa de fazer o atendimento, mas a vítima veio a óbito devido a gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar fez o isolamento da área. Após a realização do trabalho dos peritos criminais, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização do exame cadavérico.

O delegado João Rodrigo Luna, respondendo pela Divisão de Homicídios, deu início à investigação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barras - PI
Atualizado às 15h56
36°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 25°
34°

Sensação

8 km/h

Vento

22.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Escritório Valmir Contábil
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
JD máquinas
Mais lidas
Anúncio
Anúncio