JNF produções
Unicesumar
Opções Lingerie
Vingança

PI: Criança de 5 anos teria sido morta por vingança; suspeitos presos

A hipótese é que se trate de um crime de vingança, após desentendimento dos envolvidos com a família da criança

15/09/2020 10h08
Por: Direto da Redação Geral
Fonte: Meio Norte e Portal Gurgueia
Criança foi morta a facadas no Piauí - Foto: reprodução
Criança foi morta a facadas no Piauí - Foto: reprodução

Dois homens foram presos na tarde de segunda-feira (14), suspeitos de participação no assassinato de um menino de 5 anos na cidade de Colônia do Gurgueia, na região Sul do Piauí.

Os dois negaram o crime, mas a polícia chegou até eles após a família informar que vinha recebendo ameaças da dupla.

Com informações do Portal Gurguéia. 

Um terceiro suspeito do crime é procurado, ele seria namorado da irmã da vítima e ainda não foi localizado pela Polícia Militar. A hipótese é que se trate de um crime de vingança, após desentendimento dos envolvidos com a família da criança. O crime estaria sendo planejado há vários dias.

O crime chocou todo estado pela brutalidade como a criança foi assassinada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Menino foi morto com facada no pescoço 

Um menino identificado por Ronysandr, de apenas cinco anos, que estava desaparecido no município de Colônia do Gurgueia (PI), localizado a 512 km de Teresina, foi encontrado morto com um golpe de faca no pescoço à meia-noite de segunda-feira (14). O corpo da criança foi localizado por populares e policiais em uma mata, próximo a uma pista de MotoCross, no bairro Sol Nascente.

A criança havia sumido no domingo (13), por volta das 16h, enquanto brincava com amigos em campinho de futebol. O pai do menino acompanhava a brincadeira, entretanto, saiu para socorrer vítimas de um acidente que aconteceu próximo ao local em que estava

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barras - PI
Atualizado às 16h17
36°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 25°
34°

Sensação

8 km/h

Vento

22.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Escritório Valmir Contábil
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
JD máquinas
Mais lidas
Anúncio
Anúncio