JNF produções
Unicesumar
Unicesumar 2
PRF

Acidente que deixou três feridos na BR-135 envolveu quatro veículos, diz PRF/PI

Segundo a PRF, os três motoristas dos veículos de carga saíram ilesos do acidente

03/10/2020 10h24
Por: Direto da Redação Geral
Fonte: Nucom e 180 graus
Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF

Na tarde desta sexta-feira (02/10) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) repassou mais informações sobre o acidente que envolveu três veículos de carga e um carro de passeio ocorrido às 8h na BR-135, município de Redenção do Gurguéia, região Sul do Piauí.

Segundo a PRF, os três motoristas dos veículos de carga saíram ilesos do acidente. O outro veículo envolvido, um Fiat Uno, era conduzido por um homem, de 33 anos, que sofreu lesões graves e transportava como passageiro duas pessoas que sofreram lesões leves.

Os policiais verificaram através de vestígios e declaração dos motoristas dos veículos de carga que o veículo de passeio teve que reduzir a velocidade tendo em vista que um dos veículos de carga estava parado em cima da pista de rolamento, neste exato momento uma carreta colidiu na traseira e projetou o veículo de passeio para a parte da faixa contrária, sendo colidido lateralmente por outra carreta.

A pista de rolamento não esteve interditada, mesmo assim o trânsito ficou lento. Nesse momento, a pista encontra-se com seu trânsito normalizado. A princípio, a causa preliminar do acidente, foi a parada do veículo de carga em cima da pista de rolamento, o que é proibido conforme o Código de Trânsito Brasileiro-CTB

  • Acidente que deixou três feridos na BR-135 envolveu quatro veículos, diz PRF/PI
  • Acidente que deixou três feridos na BR-135 envolveu quatro veículos, diz PRF/PI
  • Acidente que deixou três feridos na BR-135 envolveu quatro veículos, diz PRF/PI
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.