Bolo caseiros
Unicesumar
Feminicidio

FEMINICÍDIO: Ex. Companheiro mata ex com golpes de faca na zona rural de Corrente

Final de semana marcado por crime de feminicídio na zona rural de Corrente em ex companheiro tirou a vida da ex de maneira violeta

01/11/2020 11h44
Por: Direto da Redação Geral
Fonte: Corrente notícias
Reprodução
Reprodução

Segundo as informações do P-5 Sargento Severino do 7º BPM de Corrente a ocorrência foi por volta de meio dia na localidade santa marta zona rural de Corrente, Onde as pessoas relataram para o copom da PM –PI que um homem teria matado a ex companheira composta pelo 2º Sgt PM F. Araújo e SD PM Oliveira, foi acionada pelo COPOM, informando que teria ocorrido um homicídio no Povoado Santa Marta.

A guarnição ao se deslocar para o local da ocorrência e também já com as características do autor do suposto crime no caminho ao avista los fez a abordagem ao um homem e sendo assim averigou se que se tratava do autor do crime.

A policia ao retornar com o suspeito até o local do crime o mesmo acabou confessado ter sido o autor do homicídio.

A imagem pode conter: planta, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: planta, atividades ao ar livre e natureza“A Guarnição em deslocamento para a Loc. Santa Marta, na altura da comunidade Pau de Terra, deparou-se com um indivíduo com as mesmas características do autor do crime, aonde foi abordado e o mesmo confessou ter tirado a vida de Suzana com uso de uma faca.”

A Guarnição deu voz de prisão ao Gilvan e conduziu até a 10º Delegacia de Policia Civil de Corrente para os procedimentos legais

  • FEMINICÍDIO: Ex. Companheiro mata ex com golpes de faca na zona rural de Corrente
  • FEMINICÍDIO: Ex. Companheiro mata ex com golpes de faca na zona rural de Corrente
  • FEMINICÍDIO: Ex. Companheiro mata ex com golpes de faca na zona rural de Corrente
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barras - PI
Atualizado às 20h05
30°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 25°
30°

Sensação

7.1 km/h

Vento

42.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
JD máquinas
Mais lidas
Anúncio
Anúncio