Bolo caseiros
Unicesumar
Luto no Jornalismo

Jornalista Walteres Arraes morre no Hospital de Urgência de Teresina

A esposa do radialista relatou que o mesmo teve muitas complicações, devido a idade e as comorbidades.

11/11/2020 08h00
Por: Direto da Redação Geral
Fonte: Meio Norte
reprodução
reprodução

Jornalista e radialista Walteres Arraes

A esposa do jornalista, Ivone Gomes, havia relatado ao meionorte.com na última segunda (09) que ele teve muitas complicações, devido a idade e as comorbidades, e pelo uso intenso de tantas drogas na corrente sanguínea, no organismo já muito fragilizado. 

"Walteres se recuperou da primeira infecção pulmonar, mas infelizmente durante a internação pegou outra bactéria hospitalar muito mais resistente, tendo outra infecção pulmonar, devido a isso foi apresentando varias complicações", relatou Ivone Gomes.

O velório do corpo de Walteres Arraes será na manhã de hoje (11),  na Capela do Cemitério Jardim da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina, onde será sepultado. Walteres Arraes trabalhou como repórter e apresentador da TV Clube, da Rede Meio Norte e TV Assembleia, onde apresentava um programa de esportes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barras - PI
Atualizado às 19h24
30°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 25°
29°

Sensação

7.2 km/h

Vento

35.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
JD máquinas
Mais lidas
Anúncio
Anúncio