Bolo caseiros
Unicesumar
Piripiri PI

Mulher é executada a tiros em via pública de Piripiri

Uma mulher, identificada como Jeana Camila, foi assassinada a tiros na tarde desta quinta-feira (12) em uma rua do bairro Germano, em Piripiri. A vítima estava pilotando uma moto quando foi alvejada com vários tiros.

12/11/2020 18h39
Por: Direto da Redação Geral
Fonte: cidade verde
Foto:Reprodução/Redessociais
Foto:Reprodução/Redessociais

Uma mulher, identificada como Jeana Camila, foi assassinada a tiros na tarde desta quinta-feira (12) em uma rua do bairro Germano, em Piripiri.  A vítima estava pilotando uma moto quando foi alvejada com vários tiros.

O comandante da PM de Piripiri, major Jairo Oliveira,  informou ao Cidadeverde.com que a "impressão inicial" é de que a mulher foi executada. No local do crime a polícia encontrou várias cápsulas de pistola .40.

A polícia está em diligência para tentar encontrar suspeitos. 

Na redes sociais, amigos de Jaena Camila lamentaram a morte e dizem não acreditar no que aconteceu. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.