Bolo caseiros
Unicesumar
Réu

Acusado de causar acidente que matou enfermeira na BR-316 vira réu

Rodrigo Rodrigues Sousa é acusado de causar um grave acidente

14/11/2020 10h45
Por: Direto da Redação Geral
Fonte: Meio Norte
reprodução
reprodução

Rodrigo Rodrigues Sousa agora é réu na justiça. Ele é acusado de causar um grave acidente que envolveu três veículos na BR-316, que trouxe como resultado a morte da enfermeira Sandra Alves Lima. O caso aconteceu próximo ao Rodoanel de Teresina em 7 de setembro de 2020. A decisão foi publicada no dia 14 de outubro.

A responsável pelo caso é a juíza Maria Zilnar Coutinho Leal, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri, da Comarca de Teresina, que recebeu a denúncia do Ministério Público do Estado do Piauí (MP-PI) contra o réu. A magistrada afirma que a denúncia possui provas que apontam o crime de Rodrigo Rodrigues Sousa.

O acidente

O acidente, que teria sido provocado por Rodrigo Rodrigues Sousa, envolveu três veículos e trouxe como vítima fatal a enfermeira Sandra Alves Lima, de 47 anos. A vítima conduzia um Gol (Volkswage). Mais cinco pessoas ficaram feridas com o albarroamento e precisam de atendimento médico no Hospital de Urgências de Teresina (HUT).

O veículo conduzido por Rodrigo Rodrigues Sousa fez uma ultrapassagem irregular e causou toda a tragédia. Um ônibus de transporte coletivo, além de um carro modelo Clio, também estiveram envolvidos na colisão.

O levantamento testemunhal aponta, ainda, que o condutor estava sob efeito de álcool.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barras - PI
Atualizado às 18h43
31°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 25°
31°

Sensação

7.2 km/h

Vento

35.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
JD máquinas
Mais lidas
Anúncio
Anúncio