Unicesumar
Bolo caseiros
Estupro

Enfermeiro é denunciado por estuprar empresária dentro do Hospital São Marcos

Um enfermeiro do Hospital São Marcos, localizado no Centro de Teresina, foi denunciado por estupro contra uma empresária que acompanhava um paciente

19/11/2020 12h04
Por: Direto da Redação Geral
Fonte: 180 graus
Reprodução
Reprodução

Um enfermeiro do Hospital São Marcos, localizado no Centro de Teresina, foi denunciado por estupro contra uma empresária que acompanhava um paciente.

Um familiar informou ao 180 que o crime teria sido cometido no 31 de outubro, mas somente agora o inquérito foi concluído, após o resultado de alguns exames.

A vítima, de 44 anos, estava acompanhando o sogro, um idoso, que estava internado em um dos apartamentos dos hospitais.

O enfermeiro teria se aproveitado da relação familiar com a vítima, já que é cunhado dela, e teria oferecido um medicamento para a mulher relaxar.

Segundo a denúncia, a mulher ficou desacordada e ao voltar a si, sentiu dores nas partes íntimas e suspeitou que havia sido violentada.

Ao contar para o marido a situação, ela realizou exames, que comprovaram o ato. O caso já foi denunciado para a Polícia Civil, que investiga o caso.

O enfermeiro é casado com a irmã mais nova da vítima.

O hospital ainda não se manifestou sobre o caso, mas há informações de que a diretoria está reunida para tratar da situação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barras - PI
Atualizado às 20h57
29°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 25°
29°

Sensação

7.6 km/h

Vento

49.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
JD máquinas
Mais lidas
Anúncio
Anúncio