Unicesumar
Bolo caseiros
Assaltante baleado

Assaltante é baleado no Centro de Barras PI

O acusado usava uma arma de brinquedo e uma vítima reagiu ao assalto

22/11/2020 17h04Atualizado há 6 dias
Por: Direto da Redação Geral
Fonte: ibarrasnoticias
Assaltante em atendimento no HLM
Assaltante em atendimento no HLM

Barras PI- Hoje domingo 22/11 um assaltante foi baleado e socorrido no hospital Leônidas Melo em Barras PI após receber vários tiros de uma vítima de assalto no Centro de cidade. Informações que o mesmo estaria com uma arma de brinquedo. Ñ tem revelado as identidades do acusado e nem da vítima que reagiu ao assalto. 

Polícia capturou e levou para os primeiros socorros. O elemento teria anunciado o assalto perto do Banco do Brasil.

Atualização 19:03

 Barras PI  - Por volta das 9h30, o ex presidiário de iniciais M.L.O assaltou a panificadora ao lado da CIRETRAN em Barras, o nacional dirigia um veículo pálio cor preta, placa ODU 6750, que foi roubado por ele no dia 20/11/20 em Barras PI.

As 10h30 guarnição perseguiu o acusado, que abandonou o carro e fugiu. As 12h40 o mesmo indivíduo tentou assaltar uma escrivã da polícia civil em frente ao banco do Brasil em Barras, ela em legítima defesa, efetuou disparos contra o elemento, que foi alvejado e conseguiu fugir.

A guarnição da polícia militar continuou as diligências e capturou próximo ao posto cubana em Barras, por volta das 13h21 o acusado, em virtude dos disparos foi levado para o hospital de Barras.

Vale ressaltar que o acusado vinha praticando diversos assaltos em Barras, Batalha e Esperantina.

PM de Barras-PI

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barras - PI
Atualizado às 19h14
30°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 25°
29°

Sensação

7.2 km/h

Vento

35.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
JD máquinas
Mais lidas
Anúncio
Anúncio