Quarta, 27 de Janeiro de 2021
86981126420
Polícia Drogas

Preso suspeito de matar homem a tiros e pedradas no bairro Ilhotas

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP- deu cumprimento, nesta segunda-feira (4), a mandado de prisão contra Felipe Eduardo das Neves

04/01/2021 17h17 Atualizada há 3 semanas
Por: Direto da Redação Geral Fonte: Cidade Verde
Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP- deu cumprimento, nesta segunda-feira (4), a mandado de prisão contra Felipe Eduardo das Neves.

Ele é suspeito de matar o morador em situação de rua, David da Silva Correia. O crime aconteceu  no bairro Ilhotas, em dezembro de 2018.

Segundo as investigações policiais, o assassinato foi motivado por tráfico de drogas e vingança. David teria tentado matar o tio de Felipe. 

David foi atacado com pedradas e tiros, nas proximidades da Avenida Ferroviária, e morreu dias depois no Hospital de Urgência de Teresina. Desde então o autor do crime estava foragido. 

A Equipe de investigação da DHPP através de varias diligências policiais, investigações, campanas e monitoramento, localizou o endereço do suspeito.

Havia a informação que no endereço dele funcionava uma boca de fumo, ponto de venda de droga.

Durante a  busca pessoal foi encontrado com o preso entorpecentes, bem como balança de precisão, maconha, crack e dinheiro

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Barras - PI
Atualizado às 11h00 - Fonte: Climatempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

29° Sensação
13.9 km/h Vento
49.9% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias