Quarta, 27 de Janeiro de 2021
86981126420
Cidades União PI

Após ser rejeitado, homem mata ex-companheira a facadas em residência no Piauí

O crime ocorreu na região da localidade Poço Novo, zona rural da cidade de Miguel Alves PI

06/01/2021 07h51 Atualizada há 3 semanas
Por: Direto da Redação Geral Fonte: Portal de União
Foto: realidade em foco Chico Herme, acusado de matar a esposa a facadas.
Foto: realidade em foco Chico Herme, acusado de matar a esposa a facadas.

Um homem Identificado como Chico Hermes é o principal suspeito de assassinar a ex-companheira identificada por Lúcia com várias facadas na noite de terça-feira (05/12). O crime ocorreu na região da localidade Poço Novo, zona rural da cidade de Miguel Alves.

As informações são do Portal de União. 

O suspeito queria reatar o relacionamento e possivelmente diante da recusa da mulher, inconformado, ele teria cometido o crime.

Os filhos da vítima que estavam próximo, ainda ouviram os gritos de socorro de Lúcia, mas ao chegarem no local, o suspeito já havia fugido.

A Polícia Militar foi acionada, isolou a área e acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina para realizar os procedimentos legais.

Atualizado 12:29

A mulher identificada como Maria Silva do Nascimento, 40 anos, foi assassinada com várias facadas, por volta das 19h30min da última terça-feira (5 de janeiro de 2021), em sua residência na localidade Poço Novo, no Município de Miguel Alves-PI, pelo seu ex-marido conhecido como Chico Hermes, que queria reatar o casamento e a vítima não aceitava porque ele já estaria vivendo com outra mulher. O suspeito do crime conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia.

A localidade Poço Novo onde aconteceu o crime de feminicídio fica a 62 km da cidade de Miguel Alves e próximo ao Município de Lagoa Alegre-PI.

De acordo com informações da Polícia Militar de Miguel Alves-PI, o suspeito Chico Hermes chegou à casa da ex-mulher Maria Silva do Nascimento e a chamou dizendo que teria um dinheiro para lhe entregar. Maria Silva foi atender o chamado do ex-marido e ao se aproximar dele, foi segura pelo braço por Chico Hermes que passou a esfaqueá-la e ela teve morte imediata no local.

Um irmão de Maria Silva assistiu o crime e tentou agredir Chico Hermes com um pedaço de madeira e ainda socorrer a irmã. Neste momento, o criminoso fugiu ao perceber que a ex-esposa já estava sem vida. De acordo ainda com a Polícia Militar, um adolescente filho do casal assistiu o assassinato de sua mãe.

Segundo moradores da localidade Poço Novo, o suspeito Chico Hermes já estava vivendo com outra mulher e em razão disso a vítima Maria Silva não estava lhe querendo mais e que Chico teria dito que se Maria não lhe aceitasse mais, ele a mataria, o que acabou acontecendo no início da noite da última terça-feira (5 de janeiro de 2021).

Peritos do Instituto de Criminalística do Piauí estiveram no local do crime, onde realizaram uma perícia e por volta das 2 horas da madrugada desta quarta-feira (6 de janeiro de 2021), o corpo de Maria Silva do Nascimento foi removido para o IML de Teresina-PI, onde foi submetido a exames e somente depois foi liberado para a família.

O corpo da vítima foi levado de volta para o Município de Miguel Alves-PI, onde está acontecendo o velório e será sepultado ainda hoje. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Miguel Alves. O Município de Miguel Alves onde aconteceu o crime de feminicídio fica a 109 km da capital do Piauí (Teresina)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Barras - PI
Atualizado às 10h37 - Fonte: Climatempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

29° Sensação
13.9 km/h Vento
49.9% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias