Quarta, 27 de Janeiro de 2021
86981126420
Geral Suspeito

Jovem confessa ter matado padre e diz que tinha relacionamento com ele

Em nota, a Polícia Civil afirmou que o suspeito de assassinar o pároco prestou depoimento e foi liberado. A corporação também disse que equipes da delegacia local realizam diligências para elucidar o caso

06/01/2021 09h02
Por: Direto da Redação Geral Fonte: As informações foram dadas pelo G1
Reprodução
Reprodução

Um jovem de 19 anos, Cristian Roberto da Silva, compareceu à 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil e, segundo uma fonte da corporação, confessou ter matado o padre José Ronaldo Gomes de Brito, no Pará, na tarde de segunda (04).

As informações foram dadas pelo G1 .

Em nota, a Polícia Civil afirmou que o suspeito de assassinar o pároco prestou depoimento e foi liberado. A corporação também disse que equipes da delegacia local realizam diligências para elucidar o caso.

De acordo com uma fonte da polícia, Cristian revelou que mantinha um relacionamento amoroso com o padre e que eles haviam se desentendido.

O jovem teria dito que, após atacar José Ronaldo com um golpe de faca no pescoço, pegou um carro usado pelo pároco e tentou fugir.

Cristian perdeu o controle do veículo e bateu no muro de uma residência durante a madrugada do dia 1º de janeiro.

Na ocasião, ele foi encaminhado à Seccional de Polícia Civil, mas não era considerado suspeito , porque o corpo de José Ronaldo foi encontrado apenas no dia 3.

A causa da morte do padre não foi determinada. Os peritos do Instituto Médico Legal (IML) identificaram uma perfuração no corpo da vítima, e materiais com sangue e objetos coletados no local deverão ser submetidos a exame de DNA

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Barras - PI
Atualizado às 10h15 - Fonte: Climatempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

31° Sensação
14.5 km/h Vento
58% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias