Quarta, 27 de Janeiro de 2021
86981126420
Cidades Carnaval 2021

Prefeito de Floriano cancela o Carnaval 2021 do município

Após a avaliação, o prefeito achou por bem, suspender o carnaval da cidade. Segundo Joel, este não é momento para se pensar em carnaval, em virtude da pandemia

08/01/2021 09h01
Por: Direto da Redação Geral Fonte: Cidade Verde
Reprodução
Reprodução

Nesta quinta-feira (07), o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, esteve reunido com o vice-prefeito, Antônio Reis e os secretários, de Governo, Bento Viana; de Comunicação, Nilson Ferreira; de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcos Veras e de Cultura, Esporte e Lazer, Reginaldo Monteiro, para fazer uma análise da real situação epidemiológica do Covid-19 na região.

Após a avaliação, o prefeito achou por bem, suspender o carnaval da cidade. Segundo Joel, este não é momento para se pensar em carnaval, em virtude da pandemia.

Há uma grande expectativa de que a vacina chegue, porém, ainda não há data definida, o prefeito afirma que continuarão analisando o cenário epidemiológico, para que possam adotar medidas necessárias para o período.

O prefeito aproveita a oportunidade para pedir a compreensão, tanto da população florianense, quanto dos foliões que procuram Floriano para passar o carnaval, pede que entendam que este não é o momento adequado, pois vidas estão sendo perdidas, famílias estão perdendo seus entes queridos. “Temos que nos preocupar com as vidas, com as famílias, temos que cuidar das pessoas, esse é o momento, e é por isso que não vamos tratar de carnaval em 2021”, disse Joel.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Barras - PI
Atualizado às 09h45 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

29° Sensação
14.5 km/h Vento
58% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias