Quarta, 27 de Janeiro de 2021
86981126420
Cidades Morte

Homem morre após ser esfaqueado por vizinho durante briga no litoral do Piauí

A motivação do homicídio teria sido uma briga pessoal durante uma bebedeira. Um homem identificado como Valdemir, vulgo ‘Fanan’, teria desferido pelo menos duas facadas contra a vítima

11/01/2021 08h02 Atualizada há 2 semanas
Por: Direto da Redação Geral
Reprodução
Reprodução

Um homem identificado apenas como Renato, morreu após ser esfaqueado por um vizinho no início da noite deste domingo (10/01) na Rua São Paulo, na cidade de Ilha Grande, litoral do Piauí. A vítima foi atingida com golpes na região da testa e do abdômen.

As informações são do Piauí em Dia. 

A motivação do homicídio teria sido uma briga pessoal durante uma bebedeira. Um homem identificado como Valdemir, vulgo ‘Fanan’, teria desferido pelo menos duas facadas contra a vítima.

A vítima ainda foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

O suspeito foi amarrado pelos moradores até a chegada da Polícia Militar. Após ser preso, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de homicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Barras - PI
Atualizado às 11h21 - Fonte: Climatempo
30°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

31° Sensação
13.9 km/h Vento
49.9% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias