Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
86981126420
Cidades Timon MA

Acusado de estuprar enteada de 12 anos é espancado em Timon MA

A mãe descobriu os abusos após ter acesso a mensagens de voz do homem enviados para sua filha.

19/01/2021 15h11 Atualizada há 1 mês
Por: Direto da Redação Geral Fonte: Meio Norte
Reprodução
Reprodução

Um homem identificado como Francisco das Chagas, de 50 anos, sofreu uma tentativa de linchamento na tarde desta segunda-feira, 18, no bairro São Benedito, na cidade de Timon (MA), por ser acusado de estuprar a própria enteada, uma criança de apenas 12 anos.

A mãe descobriu os abusos após ter acesso a mensagens de voz do homem enviados para sua filha.

A Capitã Tyciane Ibiapina, do 11° Batalhão de Polícia Militar da cidade, informou que os agentes quando chegaram no local onde o acusado estava sendo espancado, o mesmo já estava no chão, sangrando bastante e não havia mais ninguém no lugar.  

“Apareceu apenas a vítima,  que é uma menina de 12 anos e a mãe. Como é de protocolo, ele foi encaminhado a UPA de Timon por conta dos ferimentos e só depois ele foi levado à Central de Flagrantes”, disse.

A Rede Meio Norte conversou com a mãe da vítima com exclusividade.  Ela relatou que se relacionava com o acusado há cerca de 4 anos, mas não moravam juntos. Há poucos dias ela teria desconfiado das atitudes de Francisco com sua filha.

“Ele vinha aqui umas três quatro vezes inventar de tomar água e café, e perguntava se ela ia com ele para comprar as quentinhas, aí ela ficava esperando. Só que na verdade ele a levava para casa dele para se aproveitar dela. Tampava a boca dela para não dizer nada para mim.  E ela ficava naquele medo de me dizer. Ontem eu descobri e tirei a certeza”, relatou a mãe, que preferiu preservar sua identidade durante a reportagem

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barras - PI
Atualizado às 13h00 - Fonte: Climatempo
30°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 30°

32° Sensação
8.4 km/h Vento
56.2% Umidade do ar
90% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (01/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (02/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias