Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
86981126420
Política Legislativo barrense

Câmara Municipal: Em Barras inicia-se o ano legislativo

O prefeito Edilson Capote fez um discurso de otimismo, lamentou a crise provocada pela pandemia e disse que está à disposição do 13 vereadores, independente de partido

09/02/2021 10h28 Atualizada há 2 semanas
Por: Direto da Redação Geral Fonte: longah
Longah
Longah

Barras PI  - A primeira sessão ordinária de Barras e abertura dos trabalhos legislativos foi pela primeira vez presidida pela vereadora Jovelina Furtada, eleita presidente da Câmara Municipal no dia 1 de janeiro.

Também pela primeira vez, um prefeito municipal participa da abertura dos trabalhos. É praxe nos municípios e estados essa participação, mas em Barras, isso não acontecia segundo os vereadores presentes.

O prefeito Edilson Capote fez um discurso de otimismo, lamentou a crise provocada pela pandemia e disse que está à disposição do 13 vereadores, independente de partido. 

Boa anfitriã, a presidente Jovelina Furtado preparou uma solenidade muito bonita e caprichou nos detalhes. Apresentou o novo espaço aos presentes.

Em sua fala, lamentou a ausência do vereador José da Costa Rego, que testou positivo para covid-19 e, no final da sessão, os aniversariantes de janeiro e fevereiro foram homenageados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (01/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (02/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias