Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
86981126420
Geral Ponto facultativo

Governo Capote: Decretado ponto facultativo em virtude do feriado do Carnaval

O prefeito de Barras, Edilson Sérvulo, decretou ponto facultativo nos dias 15 e 16 de fevereiro, segunda e terça-feira da próxima semana. Os dois dias correspondem ao período do Carnaval

11/02/2021 12h06
Por: Direto da Redação Geral Fonte: Ascom Barras PI
Casa Rosada em Barras PI
Casa Rosada em Barras PI

O prefeito de Barras, Edilson Sérvulo, decretou ponto facultativo nos dias 15 e 16 de fevereiro, segunda e terça-feira da próxima semana. Os dois dias correspondem ao período do Carnaval.

Apesar da tradição carnavalesca, Barras neste ano não terá as festas de Momo devido à pandemia provocada pelo SARS-Cov2.

A Prefeitura de Barras, através da secretaria municipal de Saúde, vem desenvolvendo diversas ações de prevenção e combate ao coronavírus e ponto facultativo é uma delas, momento em que somente os serviços essenciais funcionam.

Mesmo com os pontos facultativos, o poder público já avisou que não vai relaxar na fiscalização do cumprimento do decreto por parte dos estabelecimentos comerciais, principalmente bares e restaurantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (01/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (02/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias